A mais nova amiguinha

Logo de cara, Kira e Tusti se entenderam muito bem! Entre brincadeiras, banhos, lambidas e soninhos, Kira botou a curiosidade para trabalhar.

- Como você chegou aqui, Tusti?

- De carro. A vó e a mãe foram me buscar em uma casa que eu fiquei depois que me acharam na rua. Eu vim enroladinha em uma mantinha rosa, no colo da minha vó. Durmi a maior parte da viagem, mas de vez em quando eu acordava, olhava para a minha mãe e perguntava: "já chegamos?". Até que uma hora ela respondeu que sim!

- E quem achou você?

- Ah, foi um moço. Ele me viu em uma avenida movimentada, me pegou e me levou para um lugar bem grande. Daí me deu para uma moça que queria me "amassar", mas eu estava toda suja e fedida de graxa e ela preferiu que eu tomasse banho antes de me apertar. Mas antes do banho eu comi e tomei uma água bem fresquinha e limpinha! Nunca tinha tomado uma água assim!

- Mas por que você saiu da casa onde estava e veio pra cá? Como sua mãe descobriu você?

- A moça que ficou me cheirando, beijando e apertando depois que eu tomei banho é amiga da minha mãe. Ouvi ela dizendo que ia tirar umas fotos minhas e mandar por um tal de e-mail para ver se conseguia um lar bem legal pra mim. E minha mãe recebeu esse e-mail.

- Ah! Entendi! E esse seu nome diferente, de onde vem?

- Minha mãe falou que Tusti é um nome indiano que significa paz, felicidade! Mas meu nome inteiro é Tusti Serena Grey Little Lion Salsichinha Fontes. Ufa!

- Que legal! Agora preciso descobrir o meu nome inteiro e o que ele significa. Você me ajuda?


Lucia Fontes

Adoro gatos e escrever! A união disso está aqui nesta iniciativa de escrever sobre a minha turminha de gatos, tendo como protagonista a Kira! É ela que está comigo na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário