Desenhando Kira

Depois de escrever a primeira história da Kira, comecei a procurar um(a) ilustrador(a) com uma característica especial: gostar de gatos. Falei com algumas pessoas e um dia, por acaso, descobri que uma artista plástica gateira que admiro também ilustrava livros infantis. Pronto! Juntou a fome com a vontade de comer!

Conversamos um pouco e eu enviei a história para ela ver se gostava. Ela gostou e topou! Em seguida, ela me pediu fotos da Kira e da Tusti para conhecer as gatinhas. E então fiquei "no escuro", sem saber o que ela estava aprontando, até que começou a me enviar as primeiras ilustrações. Lindas!

A Virgínia Caldas adora gato, tem gatos, ajuda ONGs e protetoras e cria peças de gato lindas de morrer - telas, canecas, camisetas, latas, luminárias, almofadas e vai por aí a fora! Tem um site onde vende todas as suas artes com gatos e muito mais: www.virginiacaldas.com.br.

Temos a mesma paixão e foi com muito amor e carinho que criamos o primeiro livro da Kira!






Lucia Fontes

Adoro gatos e escrever! A união disso está aqui nesta iniciativa de escrever sobre a minha turminha de gatos, tendo como protagonista a Kira! É ela que está comigo na foto.